sábado, 19 de junho de 2010

O que são: Copycats.

Hi dolls! Tive que voltar novamente hoje aqui no Mhay Stardoll. Como tenho experiência (Muita mesmo) em blogs, resolvi postar sobre... O que são CopyCats? Tenho um blog desde 2008, e aprendi muita coisa nestes anos. Então, vamos ao assunto!
Quando uma pessoa COPIA uma imagem, texto, ou qualquer coisa de autoria de um blog, sem colocar os devidos créditos ela se torna uma CopyCat. Copiar é crime, e pode ser denunciado. 
As copycats tem um prazo de até 5 dias para creditar ou retirar do seu blog o conteúdo copiado. Caso contrário, a pessoa entrará para uma lista das copycats (A lista do Mhay Stardoll por exemplo.) e serão denunciadas através de um site próprio para este tipo de plágio.
O que fazer para não ser uma copycat?:
- SEMPRE creditar,(dar crédito) se copiar imagem, texto, ou coisas do gênero.
- NUNCA copiar alguma coisa e dizer que foi você quem fez.
- RESPEITAR o trabalho dos outros, e creditar. 
- RETIRAR do seu blog o conteúdo copiado se não quiser creditar.
- CRIAR e ser EXCLUSIVO, fazer suas próprias imagens, seu próprio texto. Copiar não é legal!

Então dolls, é isso! Espero que tenham aprendido o que é ser CopyCat, e se tiverem dúvidas, entrem em contato comigo pelos comentários! Sempre que posso respondo-os!
Beijos com muito gloss, 
                  Fashion

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu já fui copycat