segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

u.u

Wooi Lindas !
Essa é a primeira vez que posto aqui, no Mhaylaa STD.
Eu sou seguidora há muito muito tempo, e sempre gostei muito desse blog.
E como vocês não estão aqui para ouvir historinhas e nem eu sou lá minha
vó para perder tempo contando historinhas,
vou logo ao que interessa.
Meu nome real é Helena, tenho 12 anos e moro no RJ.
Agora ninguém mais fala cidade maravilhosa . x-x
Então, hoje mesmo irei postar mesmo,
postarei mega entrevistas,
postarei tudo de bom !

PS: Mhaylaa, tem como você me mandar pelo email a capa de postagem?
Beijinhos Gatas !

3 comentários:

Lady.Kiss disse...

que legal! você parece ser bem engraçada, tomara que fassa creser o blog ainda mais!

Anônimo disse...

helena é nome de gente rica. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK será que ela é rica? mistério.

Kenynha disse...

é mesmo, tomara que ela coloki bastante concursos!