quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Adeus, pessoal.

Não falei com a Heloísa ainda. Mas é que eu vou sair daqui. Não sei se ela permite, ou não, mas vou sair. Vou me remover, agora mesmo...
Não é nada, nada mesmo. Eu só não tô com vontade mais de postar aqui. Talvez eu me arrependa, talvez não. Mas enfim, eu vou sair porque eu cansei, sabe. Cansei do Stardoll, cansei de blogs... Só postaria por hobby e não por "obrigação".
 Eu não tô afim de postar... E como eu acho que um blog é uma coisa séria, prefiro sair. Porque afinal, se o blog fosse meu eu poderia abandoná-lo quando eu quiser e depois voltar. E se eu tivesse um motivo pra não querer postar, eu não deixaria de ser postadora mas sim me afastaria.
Só não quero mais postar porque não tenho motivação, não tenho vontade de postar.
Bem. É isso.
Tchau.

Duvido que sintam minha falta.
Beijos.


Nenhum comentário: