segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Códigos para Letras com sombra colorida :D

Oi,hoje eu vim trazer uns códigos pra a letra com a sombra colorida *-*
É bem simples, é só copiar o código,e no lugar do SEU TEXTO AQUI colocar o seu texto, ah, mas no Stardoll vc vai fazer tudo bunitinho lá, depois vc salva e clica em editar e salva denovo, aí vai aparecer bonito (:

Escreva assim :


Escreva assim :


Escreva assim :


Escreva assim :


Escreva assim :


Escreva assim :


Escreva assim :


Escreva assim :


Escreva assim :


Escreva assim :


Escreva assim :


Escreva assim :


Escreva assim :


Escreva assim :


Escreva assim :


Escreva assim :


Escreva assim :


Escreva assim :


Pronto, são esses (:
Se for copiar, por favor coloque créditos, porque eu passei a tarde toda preparando esse post.
Códigos tirados do Mayna-Baby

Bom, é isso.
Chocolati_23
Beeijão :*

10 comentários:

Abigail S.Lima disse...

Oii eu tentei olocar na minha apresentação..mas qunado ui salvar aparecia vocabulario improprio pq isso?

bjozz♥

Isαbellα · disse...

Não sei porque apareceu isso, na apre que eu fiz numa doll fake deu certo.

O Stardoll é meio loko mesmo :/

łєηα ♔' disse...

Muito útil sua dicã choco .. ;)

Carolinecaro123 disse...

Amr, não deeu certoo :\ Aparece tudoo normaal, só rosa!! Porquee isso?
Beijinhoos pra vce ♥

Anônimo disse...

Eeu conseguii'
.Obg ~Bjoos me visite Panyks~.

Anônimo disse...

Para mim deu certo,é fácil ;D

Anônimo disse...

Mano, mto daora, nunca fiz apresentações legai:( , mto obg doreii :)

Tudo sobre o Stardoll disse...

Deu e eu postei no meu blog, e já coloquei os creditos

Unknown disse...

valeu amei

Kamila disse...

Muito util, até coloquei no meu blog, com créditos, claro! Amei, bjos