segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Look's de Natal

Wooi DeNovo#
Como falta apenas 5 dias para o Natal
(apesar de não comemorar faço looks á quem pedir, e também pq é meu dever de postadora)
já fui preparando looks pra vocês.

For SS
Opção 1


Esse look deu carinho porque tem 2 itens LE, a bolsinha e blusa
(o que torna o look mais restrito á pessoas que já têm LE)
Mas foi bem descontraído.
A saia é da Fallen Angel (Pesquisa>Saia Preta>Page 1)
A jaqueta e sandália da Miss Sixty.

Variação Do Look:


A make e a saia são as mesmas.
A blusa e o sapato da Miss Sixty deixaram o look urbano,
mas a bolsinha da LE resolveu passar e deixar sua marca 'patty' também.

Opção 2


Esse look é um estilo estilosinha, em que o Mary Jane a manga
princesinha deram um ar 'Romântico'.
O make foi quase o mesmo da Opção 1, alterando apenas
a cor. O preto envelheceu um bocado o look,
pois jovial demais é esquisito .
(Blusas da LE, saia da Bisou e Sapato da Killah) 
PS: Esse look foi retirado de um concurso que estou
participando no Stardoll Perfect;* .

For  NSS
Opção 1


{Sem make}
Esse look é todo estilo 'foffinho'! 
A Blusa da Pretty in Pink e o sapato Bisoulesco com certeza ajudaram muito.
A saia da Basics ajudou o look e me ajudou a superar o extremo dos piores
preconceitos que tenho.
PS: ODEIO A BASICS.

Variação do Look:


Esse look diz: 'Yes, sou divertida e estilosa'.
O salto se encontra na Mortal Kiss, 
a bolsa nas pesquisas (Bolsas Cinzas) 
a blusa branca da bisou.
A pulseira e os coraçõezinhos na Evil Panda.

Eai, o que acharam ?

Beijõs Amores.

Nenhum comentário: